logo

Atualidades

Após queda de cavalo, criança de 11 anos segue em UTI, familiares pedem orações


É grave o estado de saúde do menino Gabriel Felipe Duarte, 11 anos, que caiu de um cavalo e foi arrastado por aproximadamente 100 metros, nas proximidades de uma granja localizada na rodovia MT-248, na manhã de domingo (31).


De acordo com informações de familiares, o menino estava acompanhado de seu pai e foi socorrido com a ajuda do vereador Célio da Silva Tavares (Celinho) que passava pelo local. “Eu vi o cavalo arrastando, gritei o pai, que estava um pouco à frente dele, que cercou o cavalo e tirou o pé dele do estribo do animal”, afirmou que a criança estava bem machucada, com fraturas na cabeça e peito, quando foi acionado o Pronto Atendimento e conduzido para Cáceres.


Celinho observou que pai e filho estavam vindo sentido Indiavaí à Araputanga e entrariam nas proximidades da granja. “Na localidade tinha uma bicicleta e dá entender que o animal refugou da bicicleta e o menino deve ter tentado tirar o corpo de galhos que o vento derrubou na rodovia e caiu ficando preso ao cavalo ”, observou.


Os pais da criança Adão Duarte da Cruz e a professora Claudna Duarte, bem como todos os familiares e amigos estão em uma corrente de orações e através da rede social pedem a adesão de todos. “Todos vocês faça uma corrente de oração pelo meu filho Gabriel ele sofreu um acidente gravíssimo, pelo amor de Deus orem pelo meu filho, seja de qualquer religião implore a vida do meu filho, eu suplico a vocês” pediu a mãe, que tem recebido inúmeras manifestações de apoio.  

 


MELHORIAS

Prefeitura de Reserva do Cabaçal conclui 100% da pavimentação asfáltica do bairro Parque das Águas

Moradores comemoram o fim dos transtornos causados pela poeira e pela lama


POLÍTICA

Mauro Mendes diz que Eduardo Bolsonaro está louco e fala ‘merda’ ao atacar Tarcísio

“Ele fez uma grande lambança ao defender o tarifaço. Foi um grande equívoco que cometeu — e está cometendo outro”, afirmou o governador.


JUSTIÇA

Vice-prefeita de Jauru permanecerá no cargo até o julgamento da revisão criminal de sua condenação

A vice-prefeita de Jauru, Enércia Monteiro (PSB), obteve uma decisão liminar que lhe permite continuar no cargo até a análise final de uma Ação Revisional apresentada ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). O pedido tramita no Gabinete da 2ª Turma e busca reavaliar a condenação que resultou na perda de seu mandato. A condenação, proferida nos autos da Ação...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.